Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 10 de setembro de 2017

Fechamento - Agosto/2017

Por um milagre, acabei lembrando-me que tenho uma carteira de ações e me comprometi a realizar fechamentos mensais neste blog.

Peço as devidas vênias pela brevidade, mas neste último mês tirei férias, minha rotina acabou modificando-se bruscamente e, a despeito de alguns temas interessantes que tenho delineados em rascunhos, não tenho conseguido encontrar tempo para o blog.

Abaixo, as rentabilidades:


Rentabilidade mensal: 2,44%
Rentabilidade anual: 24,82%
Rentabilidade histórica: 34,83%

Nesta próxima semana, infelizmente, ainda não conseguirei publicar nenhum texto. Me esforçarei para que nas próximas duas voltemos à rotina.

Um abraço.

Um comentário:

  1. Se você está procurando apartamentos de alto padrão na praia, conheça a Riviera de São Lourenço. Um ótimo lugar para investimentos!

    ResponderExcluir