Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 9 de julho de 2017

Novo endereço

Apenas para formalizar, o blog muda de endereço.

O novo nome, Mercado insensato, dispensa comentários, já que sabemos que o comportamento do mercado naturalmente replica a história —ou seu exato contrário.

As mudanças serão de caráter apenas estético, e essencialmente continuamos da mesma forma.

Peço que atualizem suas respectivas listas de leitura e tenham paciência com possíveis problemas de linkagem, redirecionamento, aviso de novos posts por e-mail e demais funções que teoricamente teriam de estar funcionando. Qualquer problema, gentileza informar.

Terça-feira teremos nova postagem.

4 comentários:

  1. Não leve a mal grande PM. Mas, esse nome soa péssimo.
    Mercado Insensato?WTF?

    Pretenso Milionário era, e é mais chamativo.

    Sou leitor assíduo, a toda ordem, o conteúdo é infinitamente mais importante que o nome. E conteúdo de qualidade aqui tem, além dos comentaristas.

    Fica a crítica construtiva, rapidamente(brainstorming) pensei em nomes:
    - Insights Financeiro
    - Mercado em Foco
    - Visão do Mercado
    - Olhar Dissidente
    - Investidor contra Maré

    É isso, vou continuar sendo leitor assíduo, nada muda. Aguardo o post de terça feira.




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Anônimo, veja como são as coisas, rs.

      Acabei sendo convencido pelo e-mail do leitor, que, além de apontar alguns problemas em mecanismos de buscas, dificultando a chegada de novos leitores para o blog, classificou o ex-título como ridículo, rs. Eu acreditava ser um nome legal, porém não tenho o menor conhecimento de causa.

      Pois bem... agora que mudei, já era. Agradeço as sugestões, mas não irei novamente incomodar os leitores forçando-os a atualizarem mais uma vez o feed do blog em suas listas de leitura.

      A propósito, particularmente gostei do novo nome, achei um tanto instigante; clicaria compulsivamente caso me deparasse com um link para cá em outro site. Além de que creio que transmite uma ambiguidade que assemelha-se ao comportamento real do mercado.

      De qualquer jeito, tanto faz... o que importa mesmo é o conteúdo, e creio que o artigo desta terça abordará um tema bastante interessante.

      Abraços!

      Excluir
  2. Grande PM,

    Faço coro com o anônimo acima!

    Qual o motivo dessa mudança??? Eu curtia muito mais o Pretenso Milionário, inclusive as pessoas já conhecem você assim, rs.

    VOLTA PRETENSO MILIONÁRIO!!!

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IL,

      Aí você força a amizade, rs. Não dá mais para voltar atrás.

      O motivo da mudança foi um e-mail que recebi de um leitor apontando fraquezas no nome do blog e classificando-o como ridículo, rs. De qualquer jeito, continuarei com este mesmo nickname, assim ficamos todos satisfeitos.

      Abraços.

      Excluir